Início Informativo 7 dicas para aumentar o movimento do seu comércio.

7 dicas para aumentar o movimento do seu comércio.

Article 2731570 20b5310900000578 350 634x424

7 dicas para aumentar o movimento do seu comércio.

Postado Seg, 07 de Novembro de 2016, 17:37:00

7 dicas para aumentar o movimento do seu comércio.

1. Faça uma grande inauguração
 Está planejando abrir um negócio? Torne o dia da inauguração o mais importante possível. Sirva comida, ofereça brindes e providencie outras diversões para que o dia seja inesquecível.

2. Planeje outros eventos promocionais
Só porque seus negócios estão funcionando há algum tempo, não significa que você deve eliminar as comemorações. Qualquer evento promocional que chame atenção pode trazer resultados. Pense em sorteios e brindes e anuncie o evento para quantas pessoas seu orçamento permitir. 
3. Torne sua empresa digna de notícias
Ter clientes no dia de um evento é uma coisa. Atrair movimento depois desse dia é outra. Por isso é importante ir atrás da mídia sempre que for possível. Por exemplo, doar parte do rendimento de um dia para a caridade pode render um artigo no jornal local.

4. Faça uma liquidação
Antiquado? Talvez. Ainda assim, nada mais sedutor do que um produto com preço mais baixo por apenas alguns dias. E, embora a ideia de fazer uma liquidação pareça preguiça para algumas pessoas, os avanços tecnológicos tornaram esses eventos mais poderosos do que nunca. 

5. Faça um seminário ou curso
Aumentar a clientela nem sempre envolve vender um produto ou serviço. Atualmente, a educação é muito importante e os clientes querem aproveitar ao máximo o que compraram. Assim, seminários e cursos dentro da sua loja são ferramentas poderosas para atrair clientes. 

6. Faça um acompanhamento dos seus contatos
Até mesmo o evento promocional mais bem planejado não tem valor se você não aproveitar o contato inicial. Incentive a clientela mantendo contato com as pessoas. Avise-as sobre eventos que, de outra maneira, não chamariam muita atenção. Incentive-as a passar a notícia adiante, para amigos e vizinhos.

7. Valorize o atendimento ao cliente
Uma vantagem das lojas físicas em relação às encomendas e à internet é o relacionamento com os clientes. Eventos especiais podem ser ótimos para atrair a clientela, mas o que faz as pessoas voltarem à loja (e falarem bem dela para os amigos) é o conhecimento dos produtos e o bom humor que só existem cara a cara.

Fonte: http://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2014/08/7-dicas-para-aumentar-o-movimento-na-sua-loja.html

Realizada dia 07/11/2016

Fonte: http://revistapegn.globo.com/Noticias/noticia/2014/08/7-dicas-para-aumentar-o-movimento-na-sua-loja.html

COMENTAR


0 Comentário(s)